Buscar
  • IEP Abba Pai

João 8:36

Palavra do dia!!


“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”


Amados, o verso que lemos acima é uma realidade, porque se o Filho vos libertar, verdadeiramente somos livres e o filho nada mais é o próprio Jesus.

Agora se a Palavra me diz que Jesus liberta, é porque podemos estar cativos e o diabo tem feito inúmeros cativos que necessitam serem libertos e só Jesus pode fazer isso.



Mas tem uma coisa que eu gostaria de compartilhar com os irmãos.

Jesus só liberta aquele que quer!!!

Sim amados para que a pessoa seja livre ela tem que querer, porque mesmo que a vontade Deus seja a liberdade, muitos preferem serem cativos do diabo, e não falo apenas dos ímpios, aqueles que não conhecem a Jesus como seu único e suficiente salvador, eu falo de muitos irmãos da igreja.

Muitos preferem serem cativos do diabo do que serem libertos por Jesus.

Dá pra entender isso?

Não, não dá, porque Jesus diz que está a Porta e bate se alguém ouvir a sua voz e abrir a porta Ele vai entrar e vai cear com aquele que abre a porta para Jesus, o problema é que ouvem Jesus batendo na porta da vida deles, porem não abrem a porta para Jesus entrar, porque preferem o pecado, preferem a vida de dissolução e cobiça, preferem ficar como escravos do diabo, do que livres com Jesus.

Porque aquele que é livre é aquele que entra ela porta estreita, é aquele que paga o preço, que sofre perseguição, que luta e vence e os escravos do diabo não querem isso, preferem a escravidão do diabo, preferem comer as bolotas dos porcos.

Isso é muito serio, porque tem muita gente dentro das igrejas que estão indo pro inferno e não sabem , estão sendo enganadas e iludidas por um prato de lentilhas que pode lhe custar muito caro.

A nossa vida é como um conto ligeiro, não sabemos o nosso dia como vai ser se voltaremos pra casa e o que pode nos acontecer na rua, no trabalho ou em qualquer lugar, a nossa salvação é um tesouro que conquistamos e o diabo quer roubar, o diabo quer fazer com que o nosso nome seja apagado do livro da vida, muitos nomes que um dia foram escritos pelo próprio Jesus hoje não constam mais no livro, porque o diabo é astuto e enganador e está fazendo muitos escravos dentro das nossas igrejas.

Que Deus nos de graça e que os nossos olhos jamais se desviem, que o nosso foco seja apenas Jesus o autor e consumador da nossa fé.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

23 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now