Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 11:25-27

Palavra do dia!!


Mateus 11:25-27“Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.”


Só entende o agir de Deus aquele que tem o seu coração voltado para as coisas do Senhor, porque não tem lógica, a fé não é uma ciência lógica onde dois mais dois são quatro, fé é ilógica e só entende estas coisas aquele que Deus quer revelar, ou seja aquele que tem o seu coração depositado aos pés da cruz.


Já vi até programas de televisão querendo explicar milagres que são narrados na Bíblia, mas não tem como explicar o inexplicável, milagre não se explica, apenas vive aquele que o recebe e glorifica ao nome do Senhor, a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem, mas sabemos que estas coisas existem, essa afirmação não tem lógica, como sabemos que existe, mas não vemos?

Isso é fé, e estas coisas Deus só revele aos que entregam o seu caminho ao Senhor, por isso que o salmista disse “Entregue o seu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará” Sl 37:5.

Quando lemos entregar o seu caminho, entendemos que estamos entregando ao Senhor a nossa vida e o nosso coração a nossa esperança e dessa forma, ou seja, fazendo isso não tem como Deus não nos ajudar quando mais precisamos, e essa ajuda vem na hora certa, não vem antes nem depois é na hora que precisamos realmente porque é pra não ter duvidas em nosso coração que Deus é quem nos ajudou e quando recebemos o favor de Deus em nossa vida sabemos que fomos ajudados, e muitas pessoas não entendem estas coisas, pra muitos foi sorte, ou foi o destino, ou foi tanta coisa... mas não sabem que Deus esta no controle da nossa vida e que Ele é que nos abençoa, porque não sabem?

Porque é cumprimento da Palavra que lemos acima, Deus só revela a quem ele quer e nós bem sabemos que Deus está no controle da nossa vida, não permita que seja lançada palavras de derrota ou palavras de maldição contra a sua vida, repreenda em nome de Jesus, porque é o Senhor quem cuida dos seus filhos e Ele conhece muito bem o que precisamos e quando precisamos do seu favor.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks

www.abbapai.com.br

6 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now