Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 11:29

Palavra do dia!!


“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.”



A vontade de Deus é boa perfeita e agradável, jamais o Senhor vai querer que seus filhos sejam derrotados e que vivam uma vida triste e sem vida.

Não é isso que a Palavra de Deus nos diz, a vida que o filho de Deus deve ter é abundante, com alegria, cheia de vida e feliz.

Só com Jesus poderemos desfrutar dessa benção aqui neste mundo tenebroso em que vivemos.

Mas tem muito crente achando que deve andar com aquele terno surrado, o sapato furado, a mulher com aquele vestido de uma cor só... e por aí vai já vi muito disso, eu não acredito que Deus queira isso para os seus filhos.

Ser humilde não é andar como um mendigo, ser humilde é tratar a todos de igual maneira, porque Jesus era humilde e não fazia diferença, para ele todos eram iguais, mas eu penso que por ser filho de Deus, a minha roupa deve ser alinhada e boa, meu sapato não precisa ser o mais caro, mas também não precisa estar furado também, porque o testemunho também esbarra de como andamos, as pessoas tem que ver os filhos de Deus vivendo uma vida abençoada, não uma vida de miséria.

O diabo é que quer ver os filhos de Deus devendo no banco, pegando empréstimos sem fim, com o nome sujo, devendo para agiotas, o diabo adora ver o filho de Deus nesta situação.

A humildade não esbarra apenas nas aparências e sim no modo de lidar com as pessoas.

Jamais eu Posso fazer distinção entre as pessoas, não importa quem seja pode ser um presidente de um pais eu devo agir com ele da mesma forma que agiria com um morador de rua.

Infelizmente não isso que vemos nas nossas igrejas, muita gente que sabe que a pessoa tem posses são tratadas de maneira diferenciada, tem os melhores lugares nos templos, tem a atenção dos lideres, tem privilégios que outros não possuem, porque ele tem dinheiro.

Aquele que não tem a mesma sorte de ter essa condição de vida, não é tratado da mesma maneira.

Isso eu condeno, não concordo, e ainda penso que Deus deve ficar muito triste quando vê estas coisas acontecerem, porque não pode haver acepção de pessoas no mundo, principalmente dentro da Casa de Deus, mas sabemos como as coisas são e Deus contempla a todos e principalmente a intenção do coração de cada um.

Então amados, viva intensamente porque a nossa vida passa muito rápido e não iremos levar nada deste mundo, ser humilde não ser bobo de ninguém e muito menos andar de qualquer jeito, ser humilde é agradar a Deus com as nossas atitudes para com as pessoas que nos cercam.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

48 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now