Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 12:33,34

Palavra do dia!!


Mateus 12:33,34“Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”


A boca fala o que está cheio o coração, e a maior pergunta que se deve fazer é: O que seu coração está cheio? De ódio? De inveja? Rancor? Maldade?


Veja que essa Palavra de Jesus foi direcionada aos fariseus que quiseram pegar Jesus em contradição.

Então o que está cheio o seu coração?

Porque é o cumprimento da Palavra ninguém fala palavras de bênçãos se o coração está cheio destas coisas, então devemos nos analisar e tentar ver se estas coisas estão ocupando um espaço considerável no meu coração.

E vou te falar uma coisa, Deus não se agrada destas coisas, porque isso te afasta da presença de Deus.

Como pode a figueira dar abóboras? Ou como pode a videira dar jabuticabas?

Isso é o que acontece com muito crente, porque vai na igreja e louva o Senhor, e fala palavras de bênçãos para os irmãos e é uma doçura com as palavras e prega com ousadia e fala do amor de Deus com autoridade e parece que realmente é uma pessoa cheia do amor de Deus dentro do seu coração.

Quando está longe da igreja e dos irmãos, fala palavrão, murmura, e fala uma serie de maledicências que quem ouve e não conhece a pessoa jamais vai imaginar que aquele é crente e que na igreja é um doce de pessoa.

Pois é como pode ser isso? Não dá pra entender não é?

Mas acontece e muito, por isso que vemos tanta gente sofrendo e sempre pelejando porque as coisas nunca vão bem.

Temos que encher o nosso coração de coisas que agradam ao Senhor, tirar estas coisas feias que não agradam a Deus e colocar coisas boas e começar a meditar antes de falar, para que não saia da nossa boca palavras de maldição e sim só palavras de bênção, porque se somos filhos de Deus realmente devemos nos portar como tais, e não como o ímpio, parece que os crentes querem imitar os ímpios, isso ta errado, devemos imitar Jesus, falar coisas que edificam, palavras de bênção, ser alguém que reflete o amor de Deus através das atitudes.

Então que a palavra de hoje encha o seu coração do amor de Deus, porque dessa forma as suas palavras serão transformadas e cheias de bênçãos do Senhor.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo