Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 19:26

Palavra do dia!!


“E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.”


Tenho certeza de que você já ouviu esse versículo, e hoje eu quero compartilhar algo que Deus colocou em meu coração nesta manhã.


O que parece ser impossível para nós é possível para Deus.

Imagine algo que para você é distante demais, pense em algo que você gostaria que acontecesse na sua vida, mas neste momento é impossível acontecer, pois é aí que Deus entra porque até quando podemos fazer estamos fazendo e tudo é maravilhoso, porque não dependemos de ninguém e de nada, simplesmente as coisas estão acontecendo, mas a partir do momento em que não depende mais de nós aí é um problema, porque queremos que aconteça algo que não está em nosso alcance e muitas vezes nos frustramos com essa incapacidade, mas o que é impossível para nós é possível para Deus.

O nosso Deus tem prazer em abençoar os seus filhos e o nosso Deus é deus de milagres.

Muitas vezes o que nos falta é crer, muitas vezes o medo e a timidez toma conta da nossa vida e ficamos parados sem nenhuma ação, mas a Palavra de Deus nos diz que a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem e a certeza de que elas existem então o milagre de Deus na minha vida também depende da minha fé, se eu creio que Deus pode fazer um milagre na minha vida eu vou ficar tranquilo, vou descansar no Senhor, sabendo que não depende mais de mim, depende do Senhor e não é mais da minha alçada ou da minha competência, é claro que o que depende de mim eu tenho que fazer e o que depende do Senhor que é o impossível, só Deus pode fazer e Ele faz na vida daquele que crê.

Quantos milagres lemos na Palavra de Deus, pessoas que são libertas, pessoas que são curadas e ressuscitadas, são inúmeros milagres que lemos nos feitos de Jesus nos Evangelhos, e outros que acontecem hoje na vida de muita gente, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Os milagres e os impossíveis acontecem na vida daquele que crê, então se você tem algo que gostaria que Deus fizesse por você saiba que pode ser impossível e distante para você, mas para Deus é possível sim.

Apenas creia e descanse no Senhor.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

16 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now