Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 24:13

Palavra do dia!!!


“Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. “


A perseverança é uma coisa bem difícil nos nossos dias, porque as pessoas se tornaram um pouco impaciente com as coisas e principalmente com as promessas do Senhor.

Não sabem esperar, porque o tempo do Senhor é outro, a bênção vem na hora certa e é no tempo do Senhor, pode demorar um dia como pode demorar uma década, mas vem, o problema é que as pessoas não sabem esperar, e a Palavra de Deus nos adverte que a há tempo determinado para todas as coisas, mas parece que isso não está escrito na Bíblia de muita gente.


Temos que para com essa ansiedade de querer que as promessas de Deus se cumpram quando nós queremos, não é assim que funciona meu irmão, é no tempo do Senhor.

Espera e descansa no Senhor, porque a vitória é certa, porem não é no nosso tempo é no tempo do Senhor.

Outra coisa que me deixa inconformado é as igrejas prometendo que se você for pra igreja deles você vai ter carros, casas, viagens internacionais, empregos em multinacionais, você ficará rico...

Isso é outra coisa que eu não entendo, porque o que tem de gente que se decepciona com essas falsas promessas não é brincadeira, porque esse tipo de Evangelho é muito bonito no papel, mas na pratica não existe.

Claro que Deus pode fazer uma pessoa humilde se tornar um grande empresário, mas será que é isso que é mais importante no reino de Deus?

A Palavra de Deus nos diz que “...estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.” Mat. 7:14.

Porta estreita, são poucos que entram por ela, sabe por que?

Porque é muito difícil, é apertado e a vida do filho de Deus é luta após luta, é perseguição... e temos Jesus mesmo disse a cerca de que teríamos aflições durante o nosso caminhar com Cristo, mas também nos disse para ter bom animo, porque Ele venceu o mundo e nós também podemos vencer o mundo se tão somente perseverarmos.

A vitória que vence o mundo é a nossa fé, entretanto é nosso dever como filho de Deus saber esperar a bênção.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now