Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 12:21

Palavra do dia!!


Romanos 12:21 “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.”


Esse verso é o ultimo do capitulo 12 e ocupa uma linha, mas como faz diferença na vida do filho de Deus, porque neste mundo em que vivemos o diabo tem cirandado muita gente com o único propósito de fazer o mal, a maldade está instalada dentro do coração daquele que não tem Jesus.


E nós como filhos de Deus fomos chamados para fazer a diferença, e aqui tem uma grande oportunidade de que isso aconteça.

O simples fato de sermos cristãos incomoda o inferno, o diabo fica ao nosso derredor buscando alguma oportunidade para que nos derrubar e isso tem acontecido muito quando o diabo usa as pessoas para nos fazer algum mal, seja na sua condução diária para ir ao trabalho, seja na escola / faculdade onde você estuda, seja até mesmo dentro da sua família, o diabo usa as pessoas para te atingir, para tirar a sua comunhão com Deus, para você pecar e te fazer cair diante do seu erro.

O que o apóstolo Paulo está dizendo é algo muito simples e que se colocarmos em pratica na nossa vida, vamos não só começar a fazer a diferença como também podemos ganhar muita gente para Jesus.

Não te deixes vencer do mal, isso quer dizer que não devemos permitir que o mal nos vença.

Como o mal pode nos vencer?

Quando retribuímos na mesma moeda o mal que nos é feito, isso é deixar o mal nos vencer, agora se alguém nos faz mal e nós retribuímos a maldade feita com um gesto de bondade e amor, aí estamos vencendo o mal fazendo o bem, isso é o que Deus quer que façamos sempre e certamente o Senhor se alegra quando agimos dessa maneira.

Vencer o mal com o bem é ser mais que vencedor, é mostrar ao mundo o Deus que nós servimos, é ser uma testemunha viva do amor de Deus para conosco.

Que possamos colocar em pratica a Palavra de Deus em nossa vida não retribuir mais o mal com o mal e sim com o bem, para que as bênçãos do Senhor venham sobre nós.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI


Facebook:

https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now